Homem invade lanchonete, furta 56 refrigerantes e acaba preso em flagrante

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (27), em Rio Brilhante, após invadir uma lanchonete no Centro da cidade e furtar 56 refrigerantes.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento quando foram abordados pelo proprietário de um comércio, que informou que seu estabelecimento havia sido arrombado. Imagens do sistema de monitoramento registraram toda a ação do suspeito.

Durante as buscas, a equipe localizou o homem na Rua Benjamin Constant carregando uma sacola com duas garrafas PET de refrigerante de dois litros e 54 latas de diferentes marcas e sabores.

Todos os produtos estavam lacrados e gelados.Ao ser questionado sobre a origem dos itens, o suspeito não apresentou justificativa e acabou confessando que havia furtado os refrigerantes de uma lanchonete próxima à rodoviária.

Os policiais retornaram ao estabelecimento e confirmaram o arrombamento. De acordo com a ocorrência, uma placa de sinalização foi usada para forçar o portão de entrada.

No interior do comércio, o freezer estava violado, havia latas de refrigerante vazias, embalagens de bolo consumidas e sacos de lixo revirados, semelhantes ao que estava com o suspeito.

Como o crime ocorreu durante a madrugada, o proprietário da lanchonete ainda não havia sido localizado para informar se outros produtos também foram levados ou calcular o prejuízo causado pela invasão.

Tatiane Linhares Vicente, com informações de Top Mídia News

Foto:Divulgação