Idoso morre após cair e bater a cabeça ao desembarcar de ônibus

O aposentado Roberto de Jesus Pupo, de 66 anos, morreu após sofrer uma queda ao desembarcar de um ônibus do transporte coletivo na tarde desta segunda-feira (22), em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o idoso estava em um veículo da linha Coophavila II/Centro quando, por volta das 16h30, perdeu o equilíbrio ao descer do ônibus e caiu.

Durante a queda, Roberto bateu a cabeça no chão, sofrendo um ferimento que provocou intenso sangramento.

A informação foi repassada aos familiares pela equipe médica da Santa Casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para atendimento hospitalar.

Apesar dos esforços das equipes de resgate e dos profissionais de saúde, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu.

As circunstâncias do acidente foram registradas pelas autoridades e o caso segue sob apuração.

Tatiane Linhares Vicente, com informações de Top Mídia News

Foto:Reprodução/Redes Sociais