Homem incendeia carro da ex, e ameaça atear fogo em apartamento em Três Lagoas

Um homem de 46 anos foi denunciado à polícia após incendiar o carro da ex-companheira e ameaçar colocar fogo no apartamento onde ela mora, na noite deste domingo (21), no bairro Vila Verde, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 39 anos, procurou o 2º Batalhão da Polícia Militar para relatar o caso.

Segundo ela, recebeu um vídeo gravado pelo próprio ex-companheiro mostrando o veículo em chamas.

Além da destruição do automóvel, o suspeito teria enviado ameaças afirmando que também incendiaria o apartamento da mulher, imóvel que, conforme relatado pela vítima, foi adquirido durante o relacionamento.

Temendo que as ameaças sejam concretizadas, a mulher buscou ajuda das autoridades e registrou a ocorrência.

O caso foi registrado como incêndio e ameaça no contexto de violência doméstica.

A Polícia Civil deverá investigar os fatos e adotar as medidas cabíveis.

Tatiane Linhares Vicente, com informações de Top Mídia News

Foto:Reprodução