
Leandro de Souza, que já foi reconhecido como o homem mais tatuado do Brasil, está passando por uma mudança radical. Natural de Bagé (RS), ele decidiu apagar as marcas que cobriam quase todo o seu corpo — mais de 170 tatuagens — após se converter ao cristianismo.
O processo de remoção, feito com laser, está sendo realizado gratuitamente por um profissional em Franco da Rocha (SP), tocado pela trajetória de Leandro. Recentemente, ele compartilhou o resultado da quinta sessão, focada no rosto, e surpreendeu seus seguidores com a diferença visível. Comentários como “novo homem” e “nova pessoa” refletem o impacto da transformação.
A expectativa é que o tratamento seja concluído após oito sessões, com intervalos de três meses entre elas. A próxima está prevista para dezembro. Enquanto isso, Leandro segue à risca os cuidados pós-procedimento: uso de pomadas, compressas de gelo, proteção solar e prática de exercícios físicos para acelerar a eliminação dos pigmentos.
A história de Leandro com as tatuagens começou cedo — aos 13 anos — e o levou a conquistar reconhecimento em eventos internacionais. Mas foi há dois anos, durante um período em um albergue municipal, que ele encontrou um novo caminho na fé. Hoje, além de seguir firme no processo de remoção, ele comemora uma nova fase profissional: há cerca de um mês, foi contratado como vendedor em uma ótica na sua cidade natal.
Foto – Reprodução
📲 Curta nossa página no Facebook!
Acompanhe mais conteúdos como este em primeira mão:
👉 facebook.com/VemComTilho
Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br