Riedel anuncia pacote de mais de R$ 60 milhões em obras e investimentos para Três Lagoas

O governador Eduardo Riedel anunciou e entregou obras que somam mais de R$ 60 milhões em investimentos para Três Lagoas, contemplando áreas como infraestrutura, saúde, saneamento e habitação.

Entre as ações entregues estão a pavimentação de vias nos bairros Vila Haro e Chácara Eldorado, além da ampliação da rede de esgotamento sanitário.

Com a obra, o município alcançou 98% de cobertura na coleta e tratamento de esgoto e 99% no abastecimento de água.

Durante a agenda, o governador também autorizou a abertura de licitações para a pavimentação de novos bairros e a construção de 96 moradias no loteamento Vila Piloto.

Na saúde, foram destinados recursos para a construção da Policlínica de Três Lagoas, com investimento de R$ 23 milhões.

Também foi firmado um protocolo de intenções para implantação de um setor de radioterapia no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Outro destaque foi a assinatura da ordem de serviço para a instalação de climatizadores na Feira Central da cidade, medida que deve melhorar o conforto térmico para comerciantes e visitantes.

O prefeito Cassiano Maia destacou a importância da parceria entre município e Estado para ampliar os investimentos locais, enquanto Riedel reforçou o compromisso com o desenvolvimento regional e a melhoria da qualidade de vida da população.

A agenda foi encerrada com a participação do governador e da primeira-dama, Mônica Riedel, em um treino coletivo que serviu como preparação para a Corrida dos Poderes.

Tatiane Linhares Vicente,com informações de RCN67

Foto:Bruno Rezende