Restos mortais de Jorginho, atacado por onça no Pantanal, são encontrados

Restos mortais de Jorginho, atacado por onça no Pantanal, são encontrados

Restos mortais de Jorginho, atacado por onça no Pantanal, são encontrados

Foram localizados nesta terça-feira (22) os restos mortais de Jorge Avalo, conhecido como “Jorginho”, que foi atacado por uma onça na manhã de segunda-feira (21), na região do Touro Morto, no Pantanal sul-mato-grossense.

As buscas envolveram equipes da Polícia Militar Ambiental, da Polícia Civil, além de moradores e pescadores locais. Os trabalhos se concentraram em uma área de mata fechada próxima ao Rio Aquidauana.

De acordo com o site O Pantaneiro, o ponto exato foi identificado com a ajuda do irmão e do cunhado da vítima, que apontaram uma trilha usada por animais às margens do rio. A indicação levou as equipes até o local onde estavam os restos mortais.

Inicialmente tratado como desaparecimento, o caso agora é oficialmente investigado como ataque fatal por animal silvestre.

O ataque

Jorginho era caseiro e bastante conhecido na região. Ele trabalhava como cuidador de um pesqueiro particular e foi atacado enquanto tentava coletar mel em um deck próximo à mata.

Moradores e pescadores relataram que o ataque ocorreu de forma repentina. Um conhecido que havia ido ao local para conversar com Jorginho encontrou apenas marcas de sangue e sinais da presença do animal.

A cena foi descrita como chocante: “Só sangue. A onça comeu o caseiro”, relatou um morador.

Com a localização dos restos mortais, o corpo de Jorginho será submetido a exames periciais. O caso continua sendo acompanhado pelas autoridades.

Redação Castilho+
, com Top Mídia News

Foto – Reprodução vídeo redes sociais