Recadastramento do Iamspe é estendido até 30 de novembro
O prazo do recadastramento do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), de São Paulo, foi estendido até 30 de novembro. A nova data foi estabelecida para garantir que os usuários do Instituto tenham tempo hábil para realizar a atualização cadastral devido à instabilidade do sistema. A equipe do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) do Iamspe trabalha para normalizar o funcionamento da plataforma.
Estão disponíveis no site do Instituto materiais explicativos sobre o Recadastramento Iamspe. Confira no link: https://www.iamspe.sp.gov.br/recadastramento-informativo//.
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O processo de atualização do cadastro Iamspe deve ser feito por servidores ativos e aposentados, que também vão registrar os dados de seus dependentes. São exceções os aposentados e pensionistas do SPPrev, que vão realizar a atualização do cadastro em data diferente. Confira a Resolução Conjunta da Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD) e do Instituto, que determina o processo, no link: https://www.iamspe.sp.gov.br/wp-content/uploads/2025/08/Resolucao.pdf.
O Recadastramento Iamspe começou em 1º de setembro com o objetivo de atualizar as bases de dados do Instituto, além de mapear o perfil dos usuários e monitorar e avaliar os serviços prestados pela Instituição. Os dados coletados também serão utilizados para elaboração de programas de prevenção de saúde e em decisões estratégicas de gestão.
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Os usuários devem realizar o recadastramento no prazo para manterem o acesso aos serviços do Iamspe. Caso o processo deixe de ser feito no período proposto, o conveniado deve procurar o setor de recursos humanos do órgão em que trabalha para regularizar a situação.
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