A apreensão representa um prejuízo ao crime organizado de cerca de R$3,5 milhões
Publicado em 14/07/2025 09h54
Na manhã da última sexta-feira (11), na Rodovia Presidente Dutra, BR-116, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a maior apreensão de skunk registrada no estado de São Paulo, no município de Lavrinhas/SP.
Durante fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada a uma caminhonete branca e, ao consultar os dados do condutor do veículo, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu nome.
Diante da informação, a equipe iniciou a vistoria veicular, quando, em fiscalização do compartimento de carga, além de uma carga de bobinas de papel, foram encontrados 139,8 kg de skunk acondicionados em caixas de papelão, a maior apreensão desse entorpecente no estado, superando o recorde anterior registrado em fevereiro deste ano.
Estima-se que o valor agregado da droga chegue a R$ 3,5 milhões.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Cruzeiro/SP, onde o veículo e os entorpecentes foram apreendidos.
As ações da PRF contra o tráfico geram prejuízo direto ao crime organizado, enfraquecendo sua logística e dificultando o abastecimento dos centros de consumo.
Cada apreensão compromete a cadeia criminosa e expõe fragilidades do esquema ilegal. a PRF vai além da fiscalização, ela rompe as rotas do crime e protege a sociedade das ações criminosas.
Categoria Crimes


📲 Curta nossa página no Facebook!
Acompanhe mais conteúdos como este em primeira mão:
👉 facebook.com/VemComTilho
Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br