A Polícia Civil descartou envolvimento do terceiro suspeito, preso no domingo (20), no homicídio registrado na manhã do mesmo dia em um condomínio no bairro Santa Edwiges, em Itaúna. Segundo o órgão, outros dois suspeitos do crime já foram identificados, porém, sem prisão até o momento. A vítima, de 35 anos, faleceu devido às agressões sofridas, sendo a letal um ferimento causado por arma branca (faca). Uma mulher de 30, com quem mantinha um relacionamento e o acusou de agressões, não possuía medida protetiva contra o indivíduo.
Entenda o caso
Conforme a Polícia Militar, na noite anterior, a mulher, que reside no local, teria sido agredida e ameaçada pelo indivíduo, que evadiu do local. Ela conseguiu fugir e se abrigou nas imediações, sendo posteriormente auxiliada por vizinhos. O autor então teria retornado, quando entrou em luta corporal com os dois primeiros suspeitos. O homem foi encontrado sem vida e com sinal de violência.
A mulher teria saído do local por medo da situação. Após os autores evadirem do local, a PM acionou o SAMU, que chegou e constatou o óbito.
Durante a ocorrência, a PM identificou os dois suspeitos e apresentou o terceiro suspeito do crime, que foi ouvido pela Polícia Civil e teve o seu envolvimento descartado durante as investigações. Os dois primeiros suspeitos apontados pela PM são um ex-companheiro da mulher, de 34 anos, e um amigo, de 29 anos.
Fonte: Viu Itaúna https://viuitauna.com.br/2025/07/25/policia-descarta-participacao-de-terceiro-suspeito-em-homicidio-no-santa-edwiges/
Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br