Tilhó o Mascote do Catilho+

Durante uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (18/7), a Polícia Federal apreendeu documentos e dispositivos no escritório do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Entre os itens encontrados estavam uma petição da plataforma Rumble — atualmente proibida de operar no Brasil — e um pendrive localizado no banheiro do local. Os agentes também confiscaram o celular do ex-mandatário. Também foram apreendidas 14 mil dólares em sua residência.

As ações fazem parte de uma investigação conduzida pelo Supremo Tribunal Federal (STF), sob relatoria do ministro Alexandre de Moraes, que apura uma possível tentativa de golpe de Estado. Como parte das medidas impostas pela Corte, Bolsonaro está sujeito a restrições como o uso de tornozeleira eletrônica, recolhimento domiciliar noturno, proibição de usar redes sociais e impedimento de manter contato com o deputado Eduardo Bolsonaro, seu filho, atualmente nos Estados Unidos.

Após a operação, o ex-presidente foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF), onde o equipamento de monitoramento eletrônico foi instalado.

Redação Castilho+
, com Metrópoles

Foto – Reprodução redes sociais


📲 Curta nossa página no Facebook!
Acompanhe mais conteúdos como este em primeira mão:
👉 facebook.com/VemComTilho


Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br