Bruno Ribeiro Azevedo, de 20 anos, é o jovem que morreu após um acidente em Pará de Minas, na noite de quarta-feira (23). Ele era motoboy e havia acabado de finalizar as entregas do dia quando se envolveu em uma colisão com um carro, na Avenida Mello Cançado.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do carro, de 43 anos, trafegava pela avenida e sinalizou para virar à direita na Rua Niterói. Nesse momento, Bruno tentou ultrapassá-lo pela direita e colidiu com o veículo. O local é considerado perigoso devido ao tráfego intenso e da velocidade dos veículos, segundo testemunhas.
O motoboy foi socorrido estado grave e levado à sala vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu. Ele foi sepultado na tarde de quinta-feira (24), em Pará de Minas.
“Estava a poucos metros da loja quando aconteceu essa fatalidade”, contou a amiga Fernanda Lanes.
‘Muito querido por todos’
Bruno era casado e pai de uma menina de 1 ano e 8 meses. A morte dele comoveu amigos, familiares e colegas da área de entregas.
“Estamos muito abalados, como se tivéssemos perdido alguém da própria família. Ele era um pai de família fantástico, um bom marido. Amava a esposa, cuidava dela com carinho. Esses dias mesmo chegou todo orgulhoso contando que tinha comprado um shampoo mais caro pra ela. Era admirável ver todo o cuidado dele com a família”, contou.
Fernanda trabalhava com Bruno diariamente e relembra o bom humor e o companheirismo do jovem, que também fazia entregas por aplicativo.
“Ele era muito trabalhador, muito querido por todos. Cativante, fazia piada de tudo, brincava com as pessoas. Era gente boa demais. A nossa classe perdeu um amigo e profissional incrível”, destacou Fernanda.
Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br