Operador de empilhadeira desaparecido morre em acidente na BR-494

Jair Joaquim da Silva Júnior, operador de empilhadeira de 35 anos, foi encontrado morto após grave acidente na BR-494 nesta quarta-feira (9). Ele estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (7), em Divinópolis, quando saiu de casa para realizar alguns compromissos e não retornou. O acidente ocorreu próximo ao trevo de acesso a Cláudio, envolvendo uma colisão frontal entre um GM Vectra, dirigido por Jair, e um Hyundai HB20.

Ambos os condutores, de 35 anos, morreram no local. Testemunhas relataram que um dos veículos teria invadido a contramão, mas a Polícia Militar Rodoviária ainda investiga as causas exatas do acidente. • Desaparecimento Jair saiu de casa por volta das 12h40 do dia 7, no Bairro Santo Antônio dos Campos (Ermida), com o objetivo de ir ao banco e depois devolver um carro emprestado na comunidade rural de Mata dos Coqueiros.

Sua esposa, Cíntia Silva, relatou que ele costumava fazer esse trajeto regularmente para ajudar o pai, mas desta vez não retornou. Após não comparecer ao trabalho no turno da noite, a família iniciou buscas. A irmã de Jair, Liliane Silva, refez todo o trajeto possível, mas não encontrou vestígios.

O veículo foi posteriormente identificado em cidades distantes, como Ouro Fino (MG) e Pindamonhangaba (SP), antes do acidente ser confirmado em Cláudio. A pista ficou interditada durante os trabalhos de perícia, e os corpos foram encaminhados ao IML de Divinópolis.

Fonte: VH News https://vhnews.com.br/noticia/11219/operador-de-empilhadeira-desaparecido-morre-em-acidente-na-br-494


681d9a8604ec2f4b06ae1445c6c5ed3c

Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br