Duas ocorrências em Guarapuava e uma na Lapa resultaram em seis pessoas presas por tráfico e associação para o tráfico de drogas
Publicado em 19/05/2025 14h28 Atualizado em 19/05/2025 14h39
Mais de 560 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em três ocorrências registradas no sábado (17), nas rodovias BR-277 e BR-476, no Paraná. As apreensões ocorreram em Guarapuava e Lapa, resultando na prisão de seis pessoas por tráfico de drogas e associação criminosa.
A primeira abordagem ocorreu por volta das 7 horas da manhã, na BR-277, em Guarapuava. Durante fiscalização, a PRF localizou 119,15 quilos de maconha escondidos em compartimentos adaptados no interior de um carro com placas paraguaias. Os dois ocupantes do veículo, ambos estrangeiros, foram detidos no local. maconha.

Mais tarde, às 16h30, uma segunda apreensão foi realizada na BR-476, no município de Lapa, região Metropolitana de Curitiba. Após abordagem, os policiais encontraram 254,7 quilos de maconha distribuídos sob os bancos e no porta-malas de um carro. Os dois ocupantes, também de nacionalidade paraguaia, afirmaram que levariam a carga de Foz do Iguaçu até Curitiba. maconha.

A última ocorrência foi registrada às 19h15, novamente em Guarapuava, na BR-277. Em um utilitário de luxo, foram encontrados 202,5 quilos de maconha e 15,5 quilos de capulho. As duas ocupantes, ambas brasileiras, alegaram que seriam pagas pelo transporte do droga, mas não informaram onde ocorreu o carregamento.
Todas as pessoas foram conduzidas à polícia judiciária para o registro dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Categoria Crimes
📲 Curta nossa página no Facebook!
Acompanhe mais conteúdos como este em primeira mão:
👉 facebook.com/VemComTilho
Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br