OMS regulamenta propaganda digital de substitutos do leite materno

A 78ª Assembleia Mundial da Saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS) aprovou nesta segunda-feira (26), em Genebra, na Suíça, a Regulamentação do Marketing Digital de Substitutos do Leite Materno. A proposta foi liderada pelo governo do Brasil. A regulamentação acrescenta diretrizes específicas de vigilância e controle do marketing emContinue Lendo

Análise de dados, Inteligência Artificial e Experiência do Cliente: a integração que impulsiona o crescimento e a fidelização na era digital

Por Luciana Miranda, COO e CMO da AP Digital Services O cenário corporativo atual é caracterizado por mudanças rápidas e alto volume de informações, exigindo que a habilidade de entender profundamente o cliente e proporcionar experiências diferenciadas se tornou um diferencial estratégico crucial.  Ou seja: ao mesmo tempo em  queContinue Lendo

Dom Anuar Battisti Arcebispo Emérito de Maringá (PR)     A solenidade da Ascensão do Senhor, celebrada quarenta dias após a Páscoa, é um dos eventos centrais da fé cristã. Ela nos recorda o momento em que Jesus, após Sua ressurreição, subiu ao céu à vista dos apóstolos, para sentar-SeContinue Lendo