Mastercard aproxima consumidores de sua paixão pela gastronomia com nova parceria com Guia MICHELIN Brasil


Tilhó o Mascote do Catilho+

Credito da Foto Tulio Vidal Legenda Carlos Quintero EVP Marketing Comunicacao para Mastercard na America Latina Iago Jacomussi Chef premiado na categoria Premio Jovem Chef

Parceria reforça o compromisso da empresa com experiências gastronômicas que não têm preço e com o desenvolvimento de novos talentos

Com esta parceria, a Mastercard passa a deter a exclusividade na categoria de Serviços Financeiros e Meios de Pagamento, além da designação oficial: Parceira Oficial do Guia MICHELIN.

São Paulo, 13 de maio de 2025 – A Mastercard tem o orgulho de anunciar sua nova atuação como Parceira Oficial do Guia MICHELIN no Brasil, reforçando seu compromisso com a oferta de experiências gastronômicas que não têm preço (Priceless) e com o incentivo ao desenvolvimento de novos profissionais do setor.

A parceria marca um passo importante na missão da Mastercard de conectar consumidores às suas paixões — como a gastronomia, um dos interesses mais relevantes para os brasileiros.

A parceria foi anunciada durante a cerimônia de premiação do Guia MICHELIN, no hotel Rosewood São Paulo, que contou também com a estreia do “Prêmio Jovem Chef”, reconhecimento dedicado a talentos emergentes da culinária brasileira, destacando criatividade, dedicação e um futuro promissor para a excelência gastronômica no país.

Na ocasião, o prêmio foi entregue pela Mastercard ao Iago Jacomussi (Jacó, São Paulo), que abriu seu próprio restaurante com apenas 26 anos.

“A gastronomia é uma paixão que transcende culturas, evoca memórias e cria conexões emocionais profundas — especialmente na América Latina e no Caribe”, afirma Carlos Quintero. “Temos orgulho em apoiar a nova geração de chefs, reforçando nosso compromisso com experiências que vão além das transações e proporcionam memórias que não têm preço, ao mesmo tempo que ampliamos nosso portfólio de parcerias e valorizamos a cultura local”, completa.

Clientes Mastercard poderão aproveitar os benefícios dessa parceria por meio do portal Priceless.com, onde terão acesso a experiências exclusivas como jantares em restaurantes estrelados, aulas com chefs renomados e conteúdos especiais nas plataformas digitais.

De acordo com estudos conduzidos pela própria Mastercard, 64% dos brasileiros se consideram muito ou extremamente apaixonados por gastronomia, e 68% cozinham ou se envolvem com atividades culinárias diariamente ou várias vezes por semana — dados que reforçam a relevância e o potencial dessa parceria.

Gastronomia como expressão de paixão

A parceria com o Guia MICHELIN Brasil complementa a estratégia de marketing multissensorial da Mastercard, que reconhece a gastronomia como uma de suas principais plataformas para conexão emocional com os consumidores.

Um exemplo é o Espaço Priceless, no centro de São Paulo, que oferece experiências culinárias exclusivas e abriga o restaurante Notiê, recomendado pelo Guia MICHELIN em 2024 — reforçando o compromisso da marca com vivências autênticas e inesquecíveis.

A Mastercard é patrocinadora do Guia MICHELIN desde 2022 em outros mercados, e 2025 marca o início dessa atuação na América Latina, com o Brasil como ponto de partida. Inicialmente, a parceria está prevista para durar até 2026 no país.

Essa nova colaboração com o Guia MICHELIN reforça a proposta de valor da Mastercard e deve apoiar futuros projetos que ofereçam experiências únicas e que não têm preço aos portadores dos seus cartões.

Ao se conectar com as paixões dos consumidores, a Mastercard segue criando experiências significativas e memoráveis que vão além da transação.

Para saber mais sobre as experiências oferecidas, acesse: www.priceless.com

Sobre a Mastercard

A Mastercard impulsiona economias e empodera pessoas em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Junto aos nossos clientes, estamos construindo uma economia resiliente onde todos possam prosperar.

Oferecemos uma variedade de soluções de pagamento digital, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis.

Nossas redes, tecnologia, inovação e parcerias se unem para fornecer um conjunto único de produtos e serviços que ajudam pessoas, empresas e governos a alcançar seu maior potencial.

www.mastercard.com

📲 Curta nossa página no Facebook!
Acompanhe mais conteúdos como este em primeira mão:
👉 facebook.com/VemComTilho


Credito da Foto Tulio Vidal Legenda Carlos Quintero EVP Marketing Comunicacao para Mastercard na America Latina Iago Jacomussi Chef premiado na categoria Premio Jovem Chef

Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br