
Salvadora Pereira, de 22 anos, é a 21ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano. Ela foi morta com um tiro no rosto e no peito pelo companheiro, José Cliverson Soares da Silva, de 32 anos, na noite deste sábado (02), na zona rural de Corumbá, situada a 413 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 20h em uma fazenda conhecida como “Vai Quem Quer”. Ambos, autor e vítima, trabalhavam como caseiros no local. Após consumirem bebidas alcoólicas durante a tarde, começaram uma discussão à noite, momento em que José Cliverson disparou contra Salvadora. Cinco crianças, com idades entre 2 e 8 anos, presenciaram o ato.
A equipe da Polícia Militar chegou ao local por volta das 23h e encontrou Salvadora caída em uma cama de casal, com ferimentos na região do queixo e no tórax. A arma usada, um revólver calibre .22, foi encontrada próxima ao corpo.As crianças, sendo três filhas do autor (8, 7 e 2 anos) e duas da vítima (7 e 5 anos), estavam no mesmo ambiente que Salvadora. A irmã do autor chegou ao local e assumiu a responsabilidade pela guarda dos menores.
José Cliverson ficou no local e confirmou sua culpa, dizendo aos policiais: “Eu fiz, senhor. Fiz uma cagada”. Ele foi detido e levado ao 1º DP de Corumbá. Durante a consulta ao BNMPP (Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões), foi identificado um mandado de prisão por lesão corporal emitido em 2020.
Redação Castilho+
, com informações do Mídiamax
Foto – Diário Corumbaense
📲 Curta nossa página no Facebook!
Acompanhe mais conteúdos como este em primeira mão:
👉 facebook.com/VemComTilho
Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br