
Na manhã desta terça-feira (27), um homem foi detido sob suspeita de ser o autor da m0rte brutal de uma mulher e uma criança, encontrados carbonizados na noite anterior, em Campo Grande. Segundo a polícia, ele seria o companheiro da vítima e pai do bebê. Em depoimento, confessou o crime, alegando que não queria arcar com a pensão alimentícia.
“Voltei para casa e percebi que não havia mais conexão entre nós. Me cansei, de verdade. Não queria continuar com essa responsabilidade”, declarou de forma fria à polícia.
Os corpos da mulher, com cerca de 30 anos, e da criança, entre 10 meses e 2 anos, foram localizados por um segurança que avistou um incêndio em um terreno baldio na Rua Desembargador Ernesto Borges, bairro Indubrasil. As vítimas ainda estavam em chamas quando foram encontradas.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação e prendeu o suspeito após diligências. Imagens de câmeras de segurança registraram a presença de um veículo nas proximidades do local algumas horas antes do crime, mas ainda não há confirmação se era conduzido pelo autor.
Os corpos foram deixados sobre o asfalto e apresentavam sinais de que foram incendiados com uso de óleo diesel. Até o momento, as autoridades não determinaram se as vítimas foram mortas antes ou durante o incêndio.
O caso está sendo tratado como homicídio qualificado e as investigações seguem para esclarecer todos os detalhes dessa tragédia.
📲 Curta nossa página no Facebook!
Acompanhe mais conteúdos como este em primeira mão:
👉 facebook.com/VemComTilho
Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br