Homem é esfaqueado ao tentar salvar vizinha de ataque do ex-marido

Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado ao tentar defender a vizinha de uma agressão cometida pelo ex-marido dela, na madrugada deste sábado (27), em Camapuã.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio em uma residência localizada na Rua Cuiabá, na Vila Industrial.

A mulher relatou que o ex-companheiro, de 30 anos, invadiu o imóvel por não aceitar o fim do relacionamento.

Durante a discussão, o suspeito pegou um pedaço de madeira e atingiu a vítima com um golpe na cabeça.

Ao ouvir os pedidos de socorro, o vizinho, proprietário do imóvel, correu para ajudá-la, mas acabou sendo atacado pelo agressor com socos e chutes.

Em seguida, o homem entrou na cozinha, pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra o vizinho, deixando-o gravemente ferido.

Ao tentar socorrer a vítima, a mulher também sofreu cortes no antebraço esquerdo e nos dedos da mão direita.

Outro homem que passava pelo local tentou intervir, mas também foi alvo do agressor, que tentou esfaqueá-lo.

A tentativa não se concretizou e, antes de fugir, o suspeito ainda o ameaçou de morte.

O Samu prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem ao hospital de Camapuã.

Posteriormente, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande devido ao estado de saúde.

A mulher passou por exame de corpo de delito, solicitou medidas protetivas de urgência e afirmou à polícia que teme pela própria vida e pela segurança dos filhos.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas, mas o suspeito não foi localizado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa, violência psicológica contra a mulher no contexto de violência doméstica e ameaça.

Tatiane Linhares Vicente, com informações de Top Mídia News

Foto: Ilustrativa