Uma empresa de bomboniere de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi vítima de um golpe e teve uma carga de produtos avaliada em mais de R$ 38 mil recuperada na quinta-feira (24), em Divinópolis. Dois homens, de 25 e 37 anos, foram presos, suspeitos de envolvimento com estelionato e receptação.
Segundo a Polícia Militar (PM), o golpe envolveu o uso indevido do CNPJ de um supermercado da cidade de Camanducaia, no Sul de Minas. Com os dados falsificados, os criminosos conseguiram comprar mercadorias da empresa e solicitaram que a entrega fosse feita em Divinópolis.
Os policiais localizaram parte da carga em uma casa na Rua Itinga, no Bairro Bom Pastor. O homem que recebeu os produtos, de 25 anos, foi preso. Ele já tinha passagens por roubo, lesão corporal e receptação, e atualmente cumpre pena com tornozeleira eletrônica por condenação por roubo.
Na sequência, outra parte dos produtos foi encontrada em um segundo endereço, na Rua Rosa Viterbo Gontijo, no Bairro Interlagos. O suspeito de ter comprado essa carga, de 37 anos, também foi preso. Ele tem antecedentes por ameaça e injúria racial.
A carga foi apreendida e os envolvidos levados para a delegacia.
Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br