Tilhó o Mascote do Catilho+

Ainda em choque com a morte do filho caçula em um trágico acidente de moto, Edilaine Cacela dos Santos, mãe de Fernando Iran Santos Zanholo, faz um apelo comovente: que parem de julgar seu filho nas redes sociais.

“Ele não era irresponsável. Era um menino bom”, afirmou, visivelmente abalada, em entrevista ao Fatos Regionais. Fernando havia acabado de comprar a motocicleta e a usava para ir ao trabalho. “Ele não empinava moto. Não era disso. Só estava indo trabalhar”, completou Edilaine, que mora há três anos em Água Clara-MS e trabalha com vendas e divulgação. Fernando completaria 21 anos no próximo dia 27.

A mãe relata que não tem entrado nas redes sociais, mas os comentários maldosos acabam chegando até ela por outras pessoas. Um dos que mais a feriu dizia: “Mais um besta que se matou achando que a moto ia salvar a vida”.

“Eu não quero ver nada. Não é nada do que estão falando. Só quero que parem… Só pra gente conseguir passar por esse momento”, desabafa.

Edilaine ainda vive a dor do luto mais profundo. “Fui dormir do jeito que estava porque tinha certeza de que, ao chegar lá, ele viria ao meu encontro. Depois… ele não acordou.” Em lágrimas, revelou que pediu a Deus para trocar de lugar com o filho no caixão. “Mandei um monte de mensagens pra mim mesma…”, conta. Apesar do sofrimento, ela busca forças para voltar a trabalhar.

O acidente

Fernando Iran morreu na manhã do último sábado (19), em Três Lagoas (MS), após colidir com um Ford Fusion preto no cruzamento entre a Rua Generoso Siqueira e a Avenida Olyntho Mancini, no centro da cidade.

De acordo com testemunhas, Fernando trafegava corretamente pela avenida quando foi atingido pelo veículo que cruzava a via, supostamente sem respeitar a sinalização de preferência.

Redação Castilho+

Fotos – Redes Sociais

📲 Curta nossa página no Facebook!
Acompanhe mais conteúdos como este em primeira mão:
👉 facebook.com/VemComTilho


Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br