“Ela teve o fim que tanto procurou”: homem deixa carta com confissões e m0rre após assassinar ex-companheira em Ribas


Tilhó o Mascote do Catilho+

“Ela teve o fim que tanto procurou”: homem deixa carta com confissões e m0rre após assassinar ex-companheira em Ribas

Anderson Aparecido de Olanda, de 41 anos, responsável pela morte da professora Cinira de Brito, de 44 anos, escreveu uma carta antes de tirar a própria vida na tarde de quinta-feira (31), em Ribas do Rio Pardo. No documento, ele justifica o crime com acusações de traição por parte da vítima.

A carta, que circulou nas redes sociais logo após o feminicídio, contém confissões, ameaças, detalhes do planejamento e agressões verbais contra Cinira. O teor do texto confirma que o assassinato foi premeditado.

No conteúdo, Anderson se refere à vítima de forma ofensiva e afirma que teria agido por vingança diante de supostas infidelidades. Ele cita um antigo relacionamento da vítima e declara que “ela teve o fim que tanto procurou”, insinuando que o crime foi uma resposta a esses episódios.

Após cometer o assassinato com cinco golpes de faca, o autor ingeriu veneno e se feriu com a mesma arma. Apesar de ter sido socorrido com vida e encaminhado em vaga zero para um hospital em Campo Grande, ele não resistiu.

Ainda na carta, Anderson deixa instruções para que seus animais de estimação sejam cuidados, revela a senha bancária de sua conta, menciona valores em dinheiro e se despede de familiares e amigos. Em meio a pedidos de perdão, ele também lança ameaças contra pessoas próximas da vítima, incluindo duas amigas, a quem atribui parte da responsabilidade pelo desfecho trágico.

Em outro trecho, ele relata conflitos emocionais, dizendo que lutava contra um “demônio” interior movido por desejos de vingança. Anderson também afirma que não matou o suposto amante de Cinira apenas porque ele não estava presente no momento.

A mensagem termina com um tom sombrio, onde o autor promete assombrar os que considera culpados mesmo após sua morte: “Nunca mais vocês terão paz. Onde olharem, eu estarei. Logo mais a gente se encontra”.

A Polícia Civil trata o caso como feminicídio. A Perícia Científica esteve no imóvel localizado no bairro Centro Velho, onde recolheu evidências que devem contribuir para o andamento das investigações.

Redação Castilho+
, com Top Mídia News

Foto – Redss sociais

📲 Curta nossa página no Facebook!
Acompanhe mais conteúdos como este em primeira mão:
👉 facebook.com/VemComTilho


FB IMG 1754055908378

Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br