Dois homens foram detidos na madrugada deste domingo (21) após serem flagrados tentando furtar fios da rede de iluminação pública na região central de Três Lagoas.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupo Especializado Tático de Motocicletas (GETAM) realizava patrulhamento pela Avenida Rosário Congro quando foi abordada por um pedestre.
O denunciante relatou ter visto dois indivíduos retirando cabos elétricos da via pública.Com base nas características informadas, os policiais iniciaram diligências e localizaram os suspeitos nas proximidades do local indicado.
De acordo com a ocorrência, os homens foram flagrados ao lado de um poste de iluminação pública, enquanto tentavam remover a fiação elétrica.
A ação rápida da equipe impediu a conclusão do furto e evitou possíveis prejuízos ao sistema de iluminação da região.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.
Tatiane Linhares Vicente, com informações de RCN67
Foto:Alfredo Neto/RCN67

