Com inovação e sensorialidade, Grupo Dolce Pet anuncia novos lançamentos em suas marcas

image 3965

Com lançamentos que prometem encantar tutores e profissionais do segmento pet, o Grupo Dolce Pet chega à Pet South America 2025, em São Paulo, apostando em sofisticação, acessibilidade e uma nova forma de criar conexões com os cuidados diários dos animais de estimação.

A empresa, que hoje reúne marcas consagradas como Dolce Pet, Nuria e Vuelo, prepara a estreia de três grandes novidades que reforçam seu posicionamento como referência em cosméticos pet premium no Brasil.

Entre os destaques está a nova Linha Vuelo 7 Sensações, desenvolvida para provocar memórias afetivas e proporcionar uma experiência sensorial única.

Composta por shampoo, condicionador, banho a seco, máscara, fluido desembaraçante e fragrância, a linha se inspira no cheiro marcante de uma tradicional bala rosa da infância — um aroma nostálgico e inconfundível.

Outra grande aposta é a Linha Connect, com o conceito “A natureza inspira. A conexão acontece” fortalecendo a conexão entre o tutor e seu pet, com fragrância inédita de melancia.

A feira também marca o lançamento de duas novas fragrâncias da marca Dolce Pet, inspiradas na perfumaria fina e formuladas com o cuidado e a sofisticação que já são característicos da marca. Iolita se destaca pelas notas de pêssego, flor de cerejeira e maçã vermelha.

Já Larimar traz notas frutadas e frescas de pera, tangerina e bergamota, evoluindo para acordes florais e fundo marcante com baunilha e âmbar branco.

“Estamos muito animados com esse momento. Cada linha foi criada com propósito e sensibilidade, pensando na conexão que existe entre os pets e suas famílias. A Pet South é o ambiente ideal para apresentar essas novidades e celebrar a inovação e o afeto que nos movem”, afirma Camilla Galvão, Diretora de Criatividade e Pessoas do Grupo Dolce Pet.

Ela adianta que as novidades não param por aí! “Tem uma outra grande novidade que será apresentada na Pet South e que nos anima muito, mas estamos guardando a sete chaves”, diz.

Com forte presença no mercado nacional e crescimento acelerado nos últimos anos, o Grupo Dolce Pet segue investindo em pesquisa, bem-estar animal e tendências olfativas, reafirmando sua missão de entregar mais do que cosméticos, uma experiência completa de cuidado e amor.

image 3966
Com inovação e sensorialidade, Grupo Dolce Pet anuncia novos lançamentos em suas marcas 6
image 3965
Com inovação e sensorialidade, Grupo Dolce Pet anuncia novos lançamentos em suas marcas 7
image 3967
Com inovação e sensorialidade, Grupo Dolce Pet anuncia novos lançamentos em suas marcas 8

🟢 Gostou do tema? Quer estar sempre informado?

Participe do nosso grupo no WhatsApp 👉

Clique aqui

Siga nossa página no
Facebook e
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube 👉
WalVerso

image 3965