Caminhoneiro sul-mato-grossense morre após carreta com etanol tombar e pegar fogo


Tilhó o Mascote do Catilho+

Screenshot 20250930 164920 Facebook

Um acidente de grandes proporções na Rodovia Arlindo Béttio (SP-613), em Rosana (SP), provocou a morte do caminhoneiro Douglas Vieira Escobar, de 29 anos, natural de Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), no quilômetro 77 da via.

Douglas conduzia uma carreta carregada com etanol quando colidiu com um carro de passeio dirigido por uma mulher de 43 anos. Com o impacto, o veículo pesado tombou e, em seguida, foi tomado pelas chamas. O motorista ficou preso na cabine e não conseguiu escapar, morrendo carbonizado no local.

As chamas, alimentadas pelo combustível inflamável, se espalharam rapidamente e atingiram parte da vegetação próxima. A condutora do automóvel sofreu apenas ferimentos leves, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levada ao Hospital Estadual de Porto Primavera. O teste do bafômetro apontou resultado negativo para ingestão de álcool.

A rodovia ficou totalmente interditada por cerca de quatro horas para os trabalhos de resgate, combate ao incêndio e remoção dos veículos. A concessionária responsável pelo trecho organizou rotas alternativas e reforçou a orientação para que motoristas tivessem atenção redobrada.

O corpo de Douglas será levado para Campo Grande (MS), onde acontecerão o velório e o sepultamento. Ele deixa esposa e um filho pequeno.

Redação Castilho+
, com Correrio do Estado

Foto – Reprodução redes sociais

📲 Curta nossa página no Facebook!
Acompanhe mais conteúdos como este em primeira mão:
👉 facebook.com/VemComTilho


Screenshot 20250930 164920 Facebook

Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br