A luta não foi fácil, mas enquanto teve forças, Maria Helena enfrentou cada desafio com garra, coragem e determinação. Esposa, mãe, avó e educadora, deixa um legado de amor, dedicação à família e contribuições à comunidade.
A prefeita Gerolina Alves manifestou profundo pesar pelo seu falecimento, destacando que sua história e as boas lembranças deixadas permanecerão vivas no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e conviver com ela.
“Neste momento de dor e despedida, familiares, amigos, alunos e toda a comunidade se unem em solidariedade, desejando força, fé e conforto para enfrentar esta irreparável perda. Que Deus conforte os corações de todos”, desejou a prefeita.
Descanse em paz, professora Maria Helena Cassimira da Conceição Carvalho. Ela era da Escola Luciano Silvério de Oliveira, em Água Clara-MS, onde deixou consternados amigos e colegas de trabalho.
João Maria Vicente
Foto – Redes sociais

