
Um documento com 79 páginas revela os nomes de sul-mato-grossenses que podem ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa ou caçada em Mato Grosso do Sul, após a conclusão de processos administrativos.
As duas primeiras listas publicadas no Diário Oficial Eletrônico de Mato Grosso do Sul incluem indivíduos que ainda têm a oportunidade de apresentar uma defesa escrita para contestar as penalidades que podem levar à suspensão ou cassação da CNH, podendo resultar no cancelamento definitivo do documento.
A partir da terceira lista, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN-MS), Rudel Trindade, divulga os nomes dos motoristas que têm o direito de apresentar recurso ou entregar a CNH. “Nesse estágio do processo, é possível recorrer da aplicação da penalidade.
Se a pessoa optar por não recorrer, pode iniciar o cumprimento da penalidade entregando o documento de habilitação em qualquer unidade do DETRAN-MS. Caso não haja qualquer manifestação, seja para protocolar um recurso ou para devolver a CNH, a penalidade entrará em vigor em 02/07/2025, conforme prevê o artigo 16, inciso I da Resolução CONTRAN n° 723/2018 e suas alterações”, informa o comunicado.
Para conferir a lista, clique aqui.
Redação Castilho+
, com Detrans-MS
Foto – Arquivo
📲 Curta nossa página no Facebook!
Acompanhe mais conteúdos como este em primeira mão:
👉 facebook.com/VemComTilho
Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br