Dupla é flagrada furtando fios da iluminação pública e acaba detida no centro de Três Lagoas

Dois homens foram detidos na madrugada deste domingo (21) após serem flagrados tentando furtar fios da rede de iluminação pública na região central de Três Lagoas.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupo Especializado Tático de Motocicletas (GETAM) realizava patrulhamento pela Avenida Rosário Congro quando foi abordada por um pedestre.

O denunciante relatou ter visto dois indivíduos retirando cabos elétricos da via pública.Com base nas características informadas, os policiais iniciaram diligências e localizaram os suspeitos nas proximidades do local indicado.

De acordo com a ocorrência, os homens foram flagrados ao lado de um poste de iluminação pública, enquanto tentavam remover a fiação elétrica.

A ação rápida da equipe impediu a conclusão do furto e evitou possíveis prejuízos ao sistema de iluminação da região.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.

Tatiane Linhares Vicente, com informações de RCN67

Foto:Alfredo Neto/RCN67