
Na noite de quarta-feira (2), um crime brutal chocou os moradores do Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Gisele da Silva, de 40 anos, foi esfaqueada na varanda dos fundos de sua casa, arrastada para o interior do imóvel e carbonizada após o local ser incendiado. O principal suspeito é seu companheiro, Anderson Cylis Saochine Rezende, de 49 anos, que também morreu no incêndio.
Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), encontraram grandes quantidades de sangue na varanda e marcas que indicam que Gisele foi arrastada para dentro da casa. Seu corpo foi localizado em um dos quartos, completamente carbonizado.
Na entrada da residência, havia galões de tinner e álcool com vestígios de sangue, que teriam sido usados para iniciar o incêndio. Anderson foi encontrado morto dentro de uma Fiat Strada na garagem, também destruída pelas chamas.
A filha do casal, de 16 anos, acompanhou os trabalhos policiais ao lado de familiares. Ela relatou que os pais brigavam com frequência, mas nunca havia presenciado agressões físicas. A família confirmou que o casal cogitava a separação, embora não houvesse registros anteriores de violência doméstica.
A irmã de Gisele contou que conversou com a vítima por volta das 18h, quando foi informada sobre uma discussão entre o casal. Por volta das 20h, vizinhos alertaram sobre o incêndio. Ao chegar ao local, os familiares foram informados da morte de ambos.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Perícia e da Polícia Civil. O caso está sendo investigado como feminicídio seguido de suicídio.
Redação Castilho+
, com Top Mídia News
Foto – Reprodução Redes Sociais
📲 Curta nossa página no Facebook!
Acompanhe mais conteúdos como este em primeira mão:
👉 facebook.com/VemComTilho
Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br