A mãe de Dhandara Kellen Ferreira, de 18 anos, afirmou à TV Integração que espera por justiça após a morte da filha. O corpo da jovem foi encontrado no sábado (13) em um matagal no bairro Primavera, em Divinópolis.
O último contato de Dhandara com a família foi na tarde de quarta-feira (13). Segundo a mãe, Janes Kellen Campos Ferreira, a jovem estava sozinha em casa e não avisou que sairia.
“Ela saiu de casa por volta das 15h30 na quarta-feira. Minha mãe estava trabalhando e eu também. Mas ela não avisou que iria sair. Horas antes eu estava conversando com ela pelo WhatsApp e ela estava em casa tranquila e não comentou que iria sair”, contou.
Mesmo sem avisar que sairia, a família descobriu que Dhandara chamou um mototáxi para levá-la ao bairro Primavera.
“Quando registramos o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, não sabíamos de nada. Apenas sabíamos que ela havia saído de mototáxi, por isso divulgamos essa informação para que o motorista aparecesse. Ele procurou a família, se colocou à disposição para ajudar e mostrou o local onde a deixou”, disse Janes.
Segundo Janes, Dhandara mantinha um relacionamento com um adolescente que mora no bairro Primavera. A família não soube informar se ela chegou a se encontrar com ele. A Polícia Militar (PM) foi até a casa do adolescente, mas não o encontrou.
A mãe também contou que a filha foi agredida por um rapaz, identificado por ela como um ‘ficante’. Na época, Dhandara registrou boletim de ocorrência.
“Quero justiça, porque alguém a matou. Quero justiça pela minha filha. É o mínimo”, concluiu Janes Ferreira.
O corpo de Dhandara foi enterrado no domingo (14) de manhã no Parque Espírito Santo, no bairro Jusa Fonseca, em Divinópolis. A Polícia Civil instaurou inquérito e está investigando o caso.
Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br