Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, de 13 anos, em Lagoa da Prata, no Centro-Oeste de Minas. O caso veio à tona depois que a menina contou na escola sobre o abuso, o que levou a direção a acionar o Conselho Tutelar.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido na última segunda-feira (8), no Bairro Marília, enquanto a mãe da vítima dormia.
A adolescente foi levada a um hospital, passou por exames médicos e um laudo apontou lesões compatíveis com abuso sexual recente. Atualmente, ela está acolhida em um abrigo institucional.
Com base nas provas reunidas, a Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito, que foi localizada e cumprida em Lagoa da Prata. Ele foi encaminhado ao sistema prisional. Até o momento, sete testemunhas já foram ouvidas.
“A versão apresentada pela vítima, corroborada por testemunhas e laudo pericial, justifica a necessidade da custódia cautelar para o prosseguimento das apurações”, afirmou o delegado Hans Rocha Baia, responsável pelo caso.
A investigação segue em andamento.
Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br