
Em entrevista ao portal Primeira Pagina, Caique Ferreira, melhor amigo de Miriele Santos, assassinada pelo ex-marido em fevereiro em Água Clara (MS), expressa a dor da perda e a saudade que permanece seis meses depois. Eles eram muito próximos, unidos pelo trabalho e pela amizade no beach tennis.
Ao PP, Caique lembra da última noite com Miriele, quando ela parecia pressentir que algo ruim aconteceria. Apesar do choque e da tristeza, ele tem guardado as melhores lembranças e decidiu homenageá-la fazendo uma tatuagem em sua memória.
Miriele foi vítima de feminicídio em um crime brutal que chocou a cidade. Seu ex-marido, com histórico de violência, foi preso e responde pelo crime, que ganhou destaque no combate à violência contra a mulher no Mato Grosso do Sul.

Para Caique, a homenagem é também uma forma de reforçar a importância da luta pelo fim da violência doméstica. “Ela era uma guerreira e merece ser lembrada assim, para inspirar outras mulheres a não aceitarem abusos”, diz ele.
A dor da perda é profunda, mas Caique acredita que manter a memória de Miriele viva ajuda a transformar a tristeza em força e esperança para um futuro com mais respeito e segurança para as mulheres.
Redação Castilho+
, com informações do portal Primeira Página
Foto – Redes Sociais
📲 Curta nossa página no Facebook!
Acompanhe mais conteúdos como este em primeira mão:
👉 facebook.com/VemComTilho
Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br