
Uma moradora de Água Clara (MS) procurou a redação do Fatos Regionais neste sábado (5) para esclarecer um mal-entendido envolvendo o nome de seu filho, que chegou a ser apontado como uma das vítimas fatais de um grave acidente ocorrido pela manhã em Miranda.
Segundo a mãe, informações equivocadas circularam após a publicação de uma matéria em um site local, que indicava que o homem morto na colisão seria de Água Clara, no caso, Loirin Grzeszuk, seu filho. Ela explicou que o boato ganhou força porque uma das vítimas do acidente foi ex-esposa de Loirin, o que levou muitas pessoas a assumirem que os dois ainda viviam juntos.
“Ela é ex-mulher do meu filho. Eles não moram mais juntos há algum tempo”, afirmou a mãe, que relatou ter recebido diversas ligações após a divulgação da notícia. Por conta disso, decidiu se manifestar publicamente para esclarecer que seu filho está vivo e não foi envolvido no acidente.
Três mortos e uma mulher ferida
O acidente ocorreu por volta das 7h deste sábado, em uma estrada vicinal próxima à Fazenda San Francisco, a cerca de 35 quilômetros da BR-262, sentido Corumbá.
Uma caminhonete branca saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore. Dos quatro ocupantes — dois homens e duas mulheres —, três morreram no local, presos às ferragens. A quarta vítima, uma mulher, foi socorrida com múltiplos ferimentos e encaminhada ao hospital de Miranda.
Foto – Redes sociais
📲 Curta nossa página no Facebook!
Acompanhe mais conteúdos como este em primeira mão:
👉 facebook.com/VemComTilho
Indicações de Portais do criador:
TresLagoasMS.com |
B10.net.br |
Web10.net.br |
CastilhoSp.com.br |
CasaeJardim.net.br